domingo, 13 de fevereiro de 2011

Beira Rio - Coleção Inverno/Outono 2011

  Eu adorei essa bota bege de camoursa
 Lindaaa!
 Muito perfeita, berinjela de salto !
 Adorei.
 Aiiin ue bonitinha. Casual ..
 Bem legal, você nao acha?
 Liiinda . Percebi que nessa coleção a beira rio resolveu adotar SANDÁLIAS mais baixinhas
 Muito fofa essa sandália.
 Gostei.
 Muito bonita para o dia
 Sapatilha legal.

Esse sapato é muuuito tudo.Eu sei é de perua mas como eu sou uma pra mim nao faz diferença .
Muito perfeito


Eu ameeeeeeei e vc?


Sem comentários. MUITO lindoooooo!
Fica perfeito com um vestidinho branco para o dia

Fofa a sapatilha !

Um comentário:

  1. meu Deus!!!! se eu pudesse eu tinha uma de cada estou completamente enloquecida de ver esas coisas lindas na minha frente!!

    ResponderExcluir